quinta-feira, 21 de abril de 2011

Depois

"Um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra."
(William Shakespeare)

18/04/2011
E não voltei sozinha. Comigo voltou a dor. Depois de sentir a dor da perda, senti a dor de ter sido alvejada. E essa foi a pior. Veio acompanhada de uma raiva que me deixou fora de mim. Mas ela passou, assim que foi externada. E aí eu desafoguei.
E a outra pilha que eu encontrei me esperava ali, ansiando que eu a pegasse. Mas assim que eu a peguei eu vi o que era: meus sentimentos. E vi que lá no fundo eu estava certa, eu encontraria. Por mais medo que eu tivesse de estar errada, de não conseguir cumprir o que eu havia prometido. Estava fugindo de responder cada vez que ele me perguntava, porque tinha medo de que demorasse, medo de que ele se machucasse com a espera, medo de que eu não conseguisse encontrar por estar ansiosa com ele me sondando..
Mas depois de tudo o que aconteceu eu me vi sozinha comigo mesma. E finalmente me encontrei.
E encontrei também o que procurava... Ele ♥
E percebi que teria encontrado mais devagar se não tivesse me confrontado com a dor que eu sentia e com a dor que eu estava causando, não apenas à mim mas também nele.
Mas nem tudo é perfeito, eu encontrei o amor que sinto por ele aqui dentro, mas por ter sido pisado, alvejado e por não ter a outra metade para lhe dar forças para se levantar ele está doente, "morrendo". Não que ele vá morrer, de forma alguma. Suas raízes continuam aqui. Mas ele não pode florescer.
E eu me sinto feliz por ver que estava certa. E que pude cumprir o que prometi. Eu sabia que encontraria, e quando menos esperava eu o achei aqui. ♥

(ouvindo: The Messenger - Linkin Park)

Nenhum comentário: