domingo, 24 de abril de 2011

Hoje

"O amor não se vê com os olhos, mas com o coração."
(Shakespeare)

Necessário recomeçar é algo que não é fácil, tampouco se faz da noite para o dia. Mas quando se decide fazer algo por si mesmo, as coisas dão certo.
Para curar uma ferida é necessário tratá-la, e para tratá-la é preciso abrir e tocar. Tirar dali tudo que impede que ela cicatrize, e só assim ela poderá ser curada.
Reconhecer os erros e pedir perdão é algo que só os puros de coração conseguem fazer com que isto seja realmente verdadeiro. Perdoar é além de algo divino, é algo que vai além do nosso natural: reconhecer que errou, e esquecer o que aconteceu.
Mas o importante é que o que aconteceu está em seu devido lugar: passado.
E que venha o hoje, o presente. E tudo o que estou vivendo agora ainda não tem nome...
Necessário se faz viver um dia de cada vez e ser para aquele que você ama como você gostaria que este fosse para você.
Uma coisa é certa, quando nos colocamos em primeiro lugar, fazendo as coisas para outro como se fosse pra nós, agradamos muito mais, demonstramos a grandeza do nosso sentimento e o quanto isso nos faz bem.
E é assim que estou aprendendo a me comportar, pois percebi com tudo o que aconteceu que eu preciso amá-lo como eu gostaria que ele me amasse. Terá que ser assim a partir de agora; pois percebi que ele é a única excessão entre todos os outros.
Porque eu não enxergo mais os outros com os olhos que eu o vejo. Posso ver em cada um deles qualidades admiráveis... Mas nenhum deles me faz ter borboletas girando em meu estômago, ou me faz sentir feliz e completa com apenas um abraço...
Hoje vejo que tenho o que me completa, e que me é suficiente.

(ouvindo: The Only Exception - Paramore)

Um comentário:

Nil Rad disse...

Fiquei eu surpresa com teu recado.
Sei que ele esta em ótimas mãos, afinal é a mãos que ele sempre quis estar(e nunca deixou de estar, fato!).
Sei que não devia me preocupar com ele, afinal isto pode lhe deixar com ciúme, mas não se preocupe com isto, pois o Vinicius é só seu, e não o quero...rsss!
Mas peguei uma amizade tão grande com ele que me faz querer ver ele sempre bem, mas realmente confio que você é e continuará sendo o que faz bem a ele...
Acho lindo o fato deste amor entre vocês, mesmo acima de tudo.
Mas a final a condição humana não nos deixa acertar sempre.
Enfim, não vou negar que no começou lhe detestei por ele ter ficado mal, mas acho que não vou lhe detestar de novo...
Beijos felicidades